Verª Adelucia intermedia parceria entre Ouricuri e Trindade para conserto e manutenção da estrada de Trindade a Barra de São Pedro

Os moradores de barra de São Pedro e localidades adjacentes que precisam trafegar pela PE 530 que liga o povoado a cidade de Trindade há anos sofrem com as péssimas condições da via.

Para melhorar a trafegabilidade naquela região a Vereadora Adelúcia Cléa esteve reunida com a prefeita de Trindade Helbe Rodrigues, para firmar uma parceria entre os municípios de Trindade e Ouricuri para conserto e reclassificação da citada estrada.

Adelucia comemorou a parceria, estive reunida com a prefeita de Trindade Helbe Rodrigues, secretario de transporte, Ronivon, a vereadora Cacilda Batista, Petronilo, Marcos e Talles para firmarmos uma parceria entre os municípios de Trindade e Ouricuri, pra a reclalificacão da estrada que liga Trindade a Barra de São Pedro. Será feito o aterro nos pontos necessários e o roço.

Como os dois municípios são beneficiados é importante esta parceria firmada, pois, sabemos o quanto tem sido difícil para as pessoas trafegarem por esta estrada e com os dois munícipios além de agilizar o conserto fazendo o aterro nos lugares mais crítico, roço e manutenção, continuaremos lutando pela pavimentação, comentou Adelucia. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *