Verª Adelucia faz cobrança para pavimentação da PE 630 e pavimentação da Av. Matias em Barra de São Pedro

A população de Barra de São Pedro há anos tem cobrado às autoridades a construção e pavimentação da PE 630 que liga o povoado a cidade de Trindade, porém até o momento só promessas.

 A vereadora Adelucia Cléa apresentou novamente esta demanda em sessão ordinária da Casa Rodrigo Castor cobrando ao gestor do município que faça gestão ao governador Paulo Câmara que faça a tão sonhada e necessária pavimentação.

Temos cobrado desde a época de Eduardo campos e agira com Paulo Câmara por várias oportunidades e não temos ainda uma ação positiva por parte do governador.

O nosso pedido é que o prefeito Ricardo Ramos cobre também do governado agilidade nesta pavimentação da PE 630.

O Deputado Antônio Fernando também já se colocou a disposição para ajudar nesta luta. Entendemos que toda ajuda é bem vinda. Queremos é que a obra seja realizada disse ela.

A vereadora também apresentou indicação cobrando ao gesto do município que realiza a pavimentação da Avenida Matias em Barra de São Pedro.

É importante esta pavimentação, pois trará mais qualidade de vida para as famílias que ali residem, destacou. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *