Home Cotidiano Verª Adelucia Cobra que Policlínica Municipal Funcione 24h. É uma urgência já...

Verª Adelucia Cobra que Policlínica Municipal Funcione 24h. É uma urgência já que o HRFB não estar mais atendendo ambulatório

0

Depois que médicos do Hospital Regional Fernando Bezerra decidiram por atender somente os casas classificados pelas pulseiras amarelas e vermelhas os casos de ambulatório estão sendo atendidos nos PSF e depois de duas da tarde os PSF,s não funcionam deixando assim  a população numa situação difícil no tocante ao atendimento.

Por isso a Vereadora Adelucia Cléa solicitou através de indicação que a Policlínica Municipal Helena Alencar Barreto tenha atendimento médico 24h.

Tenho acompanhado com muita preocupação esta questão do atendimento a saúde, pois sabemos da grande demando do Hospital regional Fernando Bezerra e depois que os profissionais decidiram por atender somente os casos de urgências e emergências a população precisa urgentemente de um atendimento ambulatorial fica apenas a cargo dos PSF,s  que só funcionam até as 14h. Depois deste horário as pessoas que precisam de um atendimento médico que não sejam os casos de urgências e emergências não têm aonde as pessoas serem atendidas.

É por isto que faço esta solicitação ao prefeito Ricardo Ramos que a Policlínica tenha atendimento 24h para atender a nossa população que necessita urgente deste atendimento,  justificou Adelucia.

Da Redação do Blog do Edy Vieira.

Requinte
Anderson
Neto Móveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

treze − dois =