Verª Adelucia Cobra que Policlínica Municipal Funcione 24h. É uma urgência já que o HRFB não estar mais atendendo ambulatório

Depois que médicos do Hospital Regional Fernando Bezerra decidiram por atender somente os casas classificados pelas pulseiras amarelas e vermelhas os casos de ambulatório estão sendo atendidos nos PSF e depois de duas da tarde os PSF,s não funcionam deixando assim  a população numa situação difícil no tocante ao atendimento.

Por isso a Vereadora Adelucia Cléa solicitou através de indicação que a Policlínica Municipal Helena Alencar Barreto tenha atendimento médico 24h.

Tenho acompanhado com muita preocupação esta questão do atendimento a saúde, pois sabemos da grande demando do Hospital regional Fernando Bezerra e depois que os profissionais decidiram por atender somente os casos de urgências e emergências a população precisa urgentemente de um atendimento ambulatorial fica apenas a cargo dos PSF,s  que só funcionam até as 14h. Depois deste horário as pessoas que precisam de um atendimento médico que não sejam os casos de urgências e emergências não têm aonde as pessoas serem atendidas.

É por isto que faço esta solicitação ao prefeito Ricardo Ramos que a Policlínica tenha atendimento 24h para atender a nossa população que necessita urgente deste atendimento,  justificou Adelucia.

Da Redação do Blog do Edy Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *