Verª Adelucia Cobra a Construção e Implantação de Uma Clinica Oftalmológica em Ouricuri

A vereadora Adelucia Cléa apresentou uma cobrança ao gestor Municipal de Ouricuri através de indicação aprovada na Câmara Municipal para que seja construída e implantada uma Clínica Oftalmológica em Ouricuri para ofertar a realização de exames de vista e outras demandas relacionadas à visão ocular.

A parlamentar justificou sua cobrança elencando que  todos nós sabemos da importância de realizar exame anual da vista e o Município ainda não oferece apesar de que o Estado já tem esta oferta e as vagas são poucas.

Se faz necessário este equipamento, pois o exame não é barato e em sua maioria ao sair do consultório precisam usar óculos que é outro custo e muitas pessoas não tem ou precisam fazer um grande sacrifício financeiro para a compra do óculos, o que em uma família sempre há mias de uma pessoa com esta necessidade de usar óculos dificultando ainda mais a compra e a realização de exames.

Com a clínica oftalmológica o Município passa a ofertar o exame principalmente para as pessoas de baixa renda fazendo assim com que estas pessoas não precisem gastar com o exame, destacou Adelucia Cléa. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *