Ver. Giba Solicita a Instalação de Sinal de Transito na Av. Fernando Bezerra acesso ao Bairro Nª. Sª. de Fátima

Em sessão remota realizada na Casa Rodrigo Castor o Vereador João Soares apresentou indicação cobrando ao Prefeito Ricardo Ramos que faça a construção e colocação de um sinal de transito na entrada do Bairro Nossa Senhora de Fátima, saindo na Avenida Fernando Bezerra e entrando na Rua José Tomás de Aquino.

Segundo o edil a colocação se um sinal de transito no local citado faz necessário, pois o tráfego de pessoas e veículos é intenso por que a Rua José Tomás de Aquino é um dos principais acessos ao bairro Nossa Senhora de Fátima.

Pessoas idosas e crianças trafegam naquela rua e avenida e com a colocação de sinal de transito trará mais segurança a população e dará o esta segurança ao se locomover de um lado ao outro da Avenida,  destacou Giba.

O vereador também apresentou outra cobrança ao gestor que seja feito a reforma das estradas começando no condomínio de Juarez Saraiva e terminando no Sítio Tigre e da Estrada do Sitio de Tonhão até o Caldeirãozinho.

Peço que faça a reforma das estradas nas localidades citas por que recebo muitas reclamações por que estão realmente em péssimas condições e muitas pessoas usam estas estradas para evitar estar trafegando na pista, pois como se trata de uma BR os veículos sempre andam em alta velocidade, disse.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *