Ver. Everaldo diz que colegas não votariam aprovando o requerimento da Oposição mesmo alguns dizerem que apoiariam

Um dos autores do requerimento reprovado na última sessão na Câmara de Vereadores de Ouricuri o Vereador Everaldo Valério disse que  inicialmente vários vereadores se mostraram apoiadores só que antes depois foi informado de que não votariam mais.

Mas temos que cumprir o nosso papel constitucional que é buscar informação que seja importante para o cidadão.

Fomos procurados por algumas pessoas com relação ao concurso que estão esperando para assumir e elas disseram de que a informação que é repassada é dizendo que tem um montante na folha que não permite mais serem convocadas as pessoas aprovadas para assumirem suas vagas.

Então é importante que possa ter acesso às estas informações para podermos monitorar realmente para que essas pessoas possam realizar o seu sonho e assumir a sua vaga merecida conquistada no concurso.

Questionado se acreditava que os vereadores não votaram a favor por ordem do prefeito Everaldo disse que não posso dizer por que eu não vi. Mas a bancada toda ligada ao gestor voto seguindo a orientação do líder da situação que geralmente se inicia com o voto do líder que orienta a bancada.

Eu não posso afirmar se foi ou não por orientação do prefeito mais se deu dessa forma, comentou Everaldo.

Por Edy Vieira

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *