Ver. Cicero de Euclides cobra ao Prefeito Ricardo Ramos e CISAPE que façam um local para recolher animais soltos nas ruas e BRs do Araripe

Causador de muitos acidentes nas estradas e vários com vítimas fatais o jumento antes que servia de transporte hoje trás preocupação e risco a vida.

Não é raro ao trafegar por ruas, PEs e BRs na Região do Araripe a presença desses animais que a cada ano aumenta a manada.

Preocupado com essa situação o vereador Cicero de Euclides apresentou na Câmara de vereadores uma indicação cobrando ao Prefeito do Município de Ouricuri Ricardo Ramos que juntamente com o CISAPE ( Consorcio de Prefeitos do Araripe) comprem um terreno para recolher os animais que se encontram soltos no município de Ouricuri e nas BRs do Araripe.

Precisamos pensar na responsabilidade para com esses animais soltos que além dos seus donos o Poder Público deve fazer a sua parte.

Se depender somente da cidade de Ouricuri acredito que poderia ficar inviável, mas com ajuda do CISAPE com certeza poderíamos adquirir um terro e construir um local para recolher esses animais que tem provocado tantos acidentes e matado tantas pessoas.

Peço que o prefeito e o CISAPE acolham esse pedido e se sintam também responsáveis, não podemos cruzar os braços enquanto vidas estão sendo ceifadas, justificou o Cícero de Euclides.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *