Ver. Carlos Nunes primeiro mandato. Farei um bom trabalho e confio que Ricardo Ramos irá corresponder com as expectativas do povo que lhe elegeu

Nas novidades do Poder legislativo Municipal da cidade de Ouricuri está o vereador Carlos Nunes promete ser o vereador revelação e diz que não vai decepcionar seus eleitores.

O vereador atendeu a nossa reportagem e falou sobre a sua expectativa para esta legislatura.

É a primeira vez que concorri como vereador e graças a Deus fui iluminado, na eleição anterior foi meu irmão que se candidatou e conversamos com os amigos e familiares e por eu ter um bom serviço prestado na cidade de Ouricuri.

Enfrentei a campanha e graças ao meu bom Deus consegui obter o meu objetivo com votação expressiva e venho desde já agradecer o Povo Ouricuriense pelo voto confiado a minha pessoa e garanto que em momento algum irei decepcioná-los.

Blog: O senhor conta com o apoio do gestor, acredita que suas cobranças serão atendidas?

C.N: Com certeza, por que faço parte do grupo ramos sempre fui do grupo em momento algum terei intenção de saí do grupo por que já trabalhei com ele com o pai dele, a gente tem muita afinidade, confio de mais na pessoa dele.

Alguns acham que Ricardo foi um mau prefeito, mas, não foi, ele, fez um excelente trabalho e confio demais em Ricardo, agora vindo com nova bagagem, nova cabeça, nova experiência e com certeza como apoio de todos nós.

Devido eu ser do grupo não tenho a mínima duvida que apresentar qualquer projeto em prol do desenvolvimento de Ouricuri pode ter certeza que serão aprovados para o bem do povo.

Sobre a eleição da mesa diretora Carlos disse que está feliz com a escolha por ser Adelúcia uma pessoa boa, honesta, eu acho que nem só a câmara, mas como todo o povo e o prefeito irão ganhar com a escolha, até mesmo por que faz parte do grupo também e tem tudo para dar certo.

Em momento algum eu tive ambição de me lançar presidente por que estou chegando agora, mas, tenho conhecimento na área da administração e terminei gestão publica agora estaria totalmente preparado teoricamente, mas no momento é importante não só teoricamente mas na prática é que faz a coisa fluir evoluir e quem sabe futuramente poderei ser candidato a presidente por que não? Comentou.

A nossa redação agradece ao vereador por ter recebido a nossa reportagem e deseja sorte em seus trabalhos.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *