Trio suspeito de assassinar homem para roubar em Bodocó, é preso por policiais da 9ª CIPM

As agressões teriam acontecido no Sítio Meleiro 2, zona rural do município, em proximidade com os limites de Ipubi

Por PM PE / Foto: 9ª CIPM

Neste domingo (09), a equipe da GT Ipubi foi informada pela equipe do hospital municipal que tinha dado entrada um homem de idade aparente 40 anos, sem identificação, inconsciente e com ferimentos graves, principalmente na região da cabeça.

Familiares da vítima chegaram ao local e a vítima foi identificada como JOSÉ GENIVAL CUNHA DOS SANTOS, 42, anos, pedreiro, a qual foi transferida ao hospital regional em Ouricuri.

As agressões teriam acontecido no Sítio Meleiro 2, zona rural de Bodocó, em proximidade com os limites de Ipubi. Com a ajuda de familiares da vítima e de populares a GT não mediu esforços na obtenção de todas as informações possíveis que facilitassem a captura e resolução da motivação do crime/ato infracional.

Após confirmação do óbito, devido à gravidade dos ferimentos, já no hospital em Ouricuri, maior ainda foi o empenho destes policiais em dar uma resposta imediata à sociedade.

Com a identificação dos autores,  menores infratores de iniciais J.P.L., conhecido como “B”, 16 anos, e F.L., vulgo DENA, 17anos , ambos usuários de drogas entorpecentes, os quais teriam espancado e furado a vítima para tomar-lhe a quantia de R$35,00, após terem bebido juntos durante a tarde e pegado carona com a própria vítima em sua motocicleta.

Os infratores foram localizados escondidos e dormindo já nas primeiras horas do dia 10/06/2019, em outro sítio, distante, em companhia de FLAILTON DE OLIVEIRA SILVA, vulgo NEM, 19 anos.

Todos os envolvidos foram conduzidos à DPC para serem tomadas as medidas cabíveis, na presença dos responsáveis dos infratores, conforme  BO N° 1099/2019 e M10546900.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *