Trio é preso por tráfico de drogas no Distrito de Serrolândia, em Ipubi – PE

Na manhã desse domingo (27), por volta das 10h00min, a Patrulha Rural da 9ª CIPM se dirigiu até uma residência localizada na Rua Manaíba, no Distrito de Serrolândia, no município de Ipubi – PE, onde efetuou a prisão de uma por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, após autorização da proprietária, foi realizado uma busca domiciliar, na qual foram apreendidas 16 (dezesseis) petecas de maconha pronta para o consumo e quantia de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) em dinheiro.

Na ocasião, a dona da casa relatou para os policiais que a droga pertencia a um indivíduo residente na cidade de Salitre – CE, e que ele teria alugado aquela residência para ela, um menor de idade e vender as drogas e que ele estaria naquele endereço às 12h00min.

Dessa forma, foi realizada uma campana, a fim de interceptar a entrega de mais droga e quando o indivíduo chegou em um veículo, GM/Corsa de cor cinza, placas KKD 5E20/PE, juntamente com outro suspeito, o efetivo procedeu com a abordagem e a busca veicular.

No interior do carro foram encontradas mais 148 gramas de maconha prensada, um invólucro contendo 1 grama de cocaína e uma quantia de R$ 87,00 (oitenta e sete reais).

Diante dos fatos, os 4 envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *