Trindade: Povoado da Bonita terá candidato a vereador na eleição 2020

Um projeto encabeçado por populares vem unindo forças e opiniões com o objetivo de lançar em breve a pré-candidatura de um representante da região da Bonita, zona rural de Trindade, para concorrer uma vaga no legislativo em 2020. Na noite do ultimo sábado (07), um grupo de pelo menos 40 pessoas se reuniu na praça do povoado para discutir o assunto.

João Lourenço, o popular João Molhado, ex-presidente de associação e líder sindical, falou sobre o assunto. “Estamos aqui reunidos com um único objetivo, escolher um representante para nossa região. Com o apoio do povo, se Deus quiser pela primeira vez na história, a Bonita e os sítios vizinhos terão um represente no poder legislativo”, afirmou o morador.

O encontro contou com a presença de comerciantes, moradores de vários sítios e da imprensa. A ideia do projeto é o principal assunto do povoado, onde moradores confirmam a vontade de ter um representante local para cobrar melhorias para a comunidade.

Segundo os representantes do projeto, após ouvir a população que vem se comprometendo com a ideia de fazer a Bonita cada dia mais independente e representada, nos próximos dias deve ocorrer a escolha do representante para concorrer uma vaga na Câmara de Trindade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *