Trindade na rota do crescimento: “O povo terá orgulho de morar e viver em uma cidade próspera”, garante Helbinha

Após assumir a prefeitura de Trindade em 2021, a prefeita Helbinha Rodrigues (UB) se comprometeu em realizar uma gestão transparente, participativa, e que resgatasse a dignidade do povo trindadense, de lá pra cá, ela tem feito o dever de casa, e sem sombra de dúvidas, está promovendo a melhor gestão da história de Trindade, transformando assim, na cidade da superação.

Uma das atuais obras em destaque na cidade, é justamente o portal de entrada do município que acabou de ser entregue pela prefeitura. Passou-se inúmeras gestões que se antecederam a prefeita Helbinha, mas nenhuma pensou em cuidar da aparência da entrada da cidade.

A cidade está linda de se ver, isso é reflexo de uma gestão comprometida com o erário público aplicado de forma transparente, atendendo às principais demandas e necessidades da população.

São construções na área da saúde, educação, saneamento básico, mobilidade urbana, meio ambiente entre outras que transformaram Trindade num verdadeiro canteiro de obras espalhadas por toda a cidade.

“O povo terá orgulho de morar e viver numa cidade próspera”. Garante Helbinha, se referindo ao montante de ações que está transformando Trindade na cidade da Superação.

Fonte: Blog Casa de Abelha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *