Terreno com mato alto e lixo espalhado no bairro Santa Maria II em Ouricuri

Dois terrenos, um de cada lado da casa da moradora Valderica Gomes de Souza, da Rua Senhorzinho Coelho Malta, no Bairro Santa Maria II, despertaram queixas na moradora. Vizinha à área de propriedade particular, a dona de casa, se mostrou indignada com o acúmulo de mato, lixo, falta de saneamento básico e sujeiras que são descartadas pela própria comunidade.

Além dos terrenos, tem um esgoto improvisado que é uma das causas do mau cheiro, e que possibilita a criação de mosquitos.

Terreno com mato alto e lixo espalhado no bairro Santa Maria II em OuricuriA reclamante afirma que desde que já foi ao prédio da Secretaria de Obras e não conseguiu falar com um responsável pelo setor e pedi providências. “Eu não aguento mais, se eu achasse qualquer dinheiro nessa casa eu vendia, porque já é sofrimento de muitos anos, aqui até pra gente alugar casa é difícil, eu tenho uma casinha pequena pegada na minha que fica vazia porque é difícil pra alugar porque nem tem saneamento, é fossa, e a gente fica parado com a casa fechada”, conta a moradora.

A dona de casa disse que se sente desprezada por causa da falta de qualidade de vida no bairro, e confessou que já encontrou cobras e rato em sua casa.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/VP AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *