Tarde de emoção: Secretaria de Assistência Social realizará casamento comunitário em Ouricuri

Cento e sessenta e quatro casais estão aptos a dizer sim ao amor. Casamento comunitário, será realizado pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Poder Judiciário, o Cartório do Registro Civil, Arpenpe e Prefeitura, que vão unir histórias construídas ao longo do tempo e que agora serão formalizadas perante a Justiça.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, serão oferecidos aos casais a gratuidade do casamento em cartório e a decoração do espaço de eventos. Além disso, o casamento será aberto ao público. A cerimônia será realizada próxima terça-feira (23), às 13h, na quadra esportiva da Escola Erem Fernando Bezerra em Ouricuri, será acompanhada da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Karol Barros, do prefeito Ricardo Ramos, da oficial substituta do cartório, Maria Polyana Parente Melo e do Juiz Dr. Paulo Ricardo Cassaro dos Santos.

“Nosso objetivo principal é proporcionar a oficialização dos casais carentes da nossa cidade que não tiveram condições financeiras de pagar os trâmites legais para o casamento em cartório. Assim, disponibilizamos vagas para quem tivesse o interesse de tornar legal seu matrimônio, sem custos”, salientou a primeira-dama e secretária, Karol Barros, o  período de inscrições já foi encerrado.

Por Chico César

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *