Tadeu Alencar comemora criação do campus da UPE em Ouricuri

O Deputado Federal Tadeu Alencar celebrou nesta semana a notícia da criação de um campus da UPE (Universidade de Pernambuco) no município de Ouricuri, onde é parceiro do Prefeito Ricardo Ramos. O pleito, atendido pelo Governador Paulo Câmara e pelo reitor da UPE Pedro Falcão, é uma demanda antiga do parlamentar e do Prefeito Ricardo Ramos.

“Essa foi uma importante conquista que obtivemos e é momento de celebrar e agradecer ao Governador Paulo Câmara e ao reitor Pedro Falcão, que atenderam nosso pleito e autorizaram a criação desse campus em Ouricuri. Uma conquista para Ouricuri e para todo o Sertão do Araripe”, comentou Tadeu.

Tadeu Alencar esteve no Palácio do Campo das Princesas na última sexta-feira para, ao lado do Prefeito Ricardo Ramos, agradecer pessoalmente ao Governador Paulo Câmara. E saiu com uma boa notícia.

“O Governador nos deu ciência de uma outra excelente notícia, a de que já enviou à Assembleia Legislativa o projeto de lei de criação dos cargos necessários ao funcionamento do Campus Ouricuri. Este é um verdadeiro marco no desenvolvimento do município e uma marca valiosa da gestão de Ricardo e do nosso mandato, que servirá a todo o sertão do Araripe”.

A reunião foi acompanhada também pelo Pré-candidato ap Governo de Pernambuco pela Frente Popular, Danilo Cabral, e por Karol Barros, primeira dama de Ouricuri e recém-filiada ao PSB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *