Stª Filomena: Vereador Geandro Coelho convida responsável pela Sec. De Ação Social para enviar à Câmara, notas fiscais de abastecimento e as placas dos veículos informados em nota

A redação do Blog foi procurada pelo o vereador Geandro Coelho da cidade de Santa Filomena para comentar sobre a nota enviada pela Secretaria de Ação Social daquele município respondendo a questionamentos apresentados pelo edil em plenário na câmara municipal de vereadores sobre licitação de combustível.

Não sei bem o que quis dizer a pessoa responsável pela nota quando informa que LICITAÇÃO é uma PREVISÃO. No meu entender quando se faz uma licitação no âmbito administrativo é o poder de compra usado nos doze meses, diferente da previsão.

Minha procura pelo BLOG é por que na nota diz que estamos desinformados quanto a questão do carro, no requerimento eu disse que sou sabedor de apenas um, mas, se tem três a disposição da secretaria e o gasto com combustível é de aproximadamente R$ 3.000 (três Mil reais), como não sabemos por que não estão identificando se pertencem a secretaria de saúde, assistência, social, agricultura… Faço o convite aos responsáveis que vá à casa legislativa para trazer os esclarecimentos que pedi no requerimento reprovado pelos vereadores da situação, levando as notas fiscais de abastecimentos e as placas desses veículos.

O governo vivi dizendo que é transparente e se de fato for transparente venha à publico e traga as informação para os cidadãos, concluiu.

Ouça o que falou o vereador

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *