Sou pré-candidato a prefeito e quando você me vê conversando com alguém seja quem for, estou pedindo o apoio declarou Dr. Anderson Aquino

Buscando aliados para a disputa da sucessão municipal Dr. Anderson Aquino tem se movimentado bastante nos corredores da política e participado de várias reuniões.

Anderson é um dos nomes cogitados para disputar as eleições em 2016 a prefeito e rumores davam conta de que ele se saísse era a vice em uma chapa composta pelo grupo Ramos ou Coelho.

Contudo na segunda-feira (14) Dr.Anderson foi a uma emissora de rádio e anunciou em alto e bom som que vai sim entrar na disputa e quando virem conversando com alguém até mesmo o prefeito tenha a certeza de que estou pedindo o seu apoio.

Tenho conversado com muitos amigos e amigas que querem apoiar a nossa candidatura ano que vem, eu não poderia deixar de corresponder com os anseios da nossa gente.

Estive em uma reunião com o governado Paulo Câmara, mas, para cobrar melhorias para a cidade e não para declarar apoio ao prefeito Cezar de Preto que ingressará nas fileiras do PSB.

Para governado apoiamos Armando Monteiro e fui claro com Paulo.

Meu desejo é poder unir os partidos políticos, associações, cidadãos de bem, em fim todas as pessoas que querem uma cidade melhor e isso acontecerá quando conseguirmos nos unir por um bem maior.

Sou um militante e me colocarei a disposição do nosso povo, concluiu Dr. Anderson Aquino

Por Edy Vieira

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Ft: Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *