Show de Wesley Safadão em Caruaru é suspenso

O show de Wesley Safadão, no São João de Caruaru, foi suspenso. A decisão foi do juiz José Fernando Santos de Souza após os advogados Dimitre Bezerra, Ewerton Bezerra e Marcelo Rodrigues entrarem com uma ação popular. A apresentação do artista estava marcada para o sábado (25).

A Prefeitura de Caruaru informou, através de nota divulgada na página do órgão no Facebook, que irá recorrer da decisão liminar do juiz. A gestão disse que “não há irregularidade ou discrepância na contratação efetuada com o artista”. A assessoria de Wesley Safadão também irá recorrer.

Confira a nota divulgada pela prefeitura de Caruaru:

“A Fundação de Cultura de Caruaru informa que recorrerá da decisão liminar do juiz da 1ª Vara da Fazenda, José Fernando de Souza, proibindo o show de Wesley Safadão no São João de caruaru, em ação movida pelos advogados Dimitre Bezerra, Marcelo Rodrigues e Ewerton Bezerra. o entendimento do governo municipal é de que não há irregularidade ou discrepância na contratação efetuada com o artista. Por esta razão, embora não tenha sido ouvida pela Justiça, usará todos os meios legais para garantir a apresentação do cantor em função de promover o maior e melhor São João do Mundo, o São João de Caruaru, e para que a sua ausência não cause um dano irreparável à economia de Caruaru e região.”

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Folha de PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *