SEXTOU: INAUGURADA A ILUMINAÇÃO DO CAMPO SOCIETY NO SÍTIO ALTO DA AROEIRA ZONA RURAL DE OURICURI-PE

Dentro do Programa Obra da Semana, foi inaugurado na noite desta sexta-feira, dia 01 de março, o sistema de iluminação do campo de futebol society do Alto da Aroeira, e foi entregue material esportivo. O evento teve a participação do prefeito Ricardo Ramos, dos vereadores Giba e Carlos Nunes, do Coordenador de Esportes Paulo Amando, de Secretários municipais, da população e de atletas que se juntaram em equipes para estrear o campo com iluminação noturna.

“É uma sensação muito boa poder entregar mais um equipamento que vai melhorar muito a qualidade de vida da população. O campo iluminado vai incentivar o jovem, o adolescente e as crianças a praticar esportes, a ficar longe dos riscos das drogas e da criminalidade. Este espaço agora passa a pertencer à toda a comunidade do Alto da Aroeira”, destacou o Coordenador Paulo Amando.

“A iluminação do campo de futebol society é uma obra que atende aos ouricurienses que adoram jogar futebol. É uma obra que tem importância porque amplia o espaço de lazer, de diversão da população. No tempo em que os atletas estão aqui, batendo uma bolinha no final de semana ou no final da tarde, estão se distraindo do dia de serviço e da semana puxada no trabalho e estão também se exercitando.

É até desnecessário lembrar que atividade física faz bem para a saúde do corpo e da cabeça, investir em esporte significa cuidar da saúde, da sociabilização, entre outros fatores que refletem na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, disse o prefeito no momento da inauguração. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *