Servidores concursados e efetivos da Prefeitura de Ouricuri podem retirar seu contra cheque on line

CONTRACHEQUE ON-LINE 12Agora o servidor público municipal de Ouricuri tem mais comodidade na hora de receber o seu contra-cheque. Isso porque a Prefeitura Municipal disponibiliza o documento on line em seu site, para os servidores concursados e efetivos. O trabalhador também pode acessar outras informações a exemplo da ficha funcional, ficha financeira e contribuições previdenciárias.

De acordo com informações da Secretaria de Finanças, a medida tem o intuito de desburocratizar o acesso a essas informações e diminuir a demanda do Setor Pessoal. Com esta ação os servidores do setor poderão se dedicar às outras atividades mais prioritárias.

No sistema virtual, o servidor pode também alterar dados cadastrais, como endereço, telefone, dependentes e formação profissional, assim como ter acesso a informações sobre faltas ou afastamento.

Para ter acesso ao serviço, basta clicar no link: http://www.prefeituradeouricuri.com.br/contracheque-online e preencher o cadastro. Os servidores que tiverem dificuldade para acessar o sistema, podem procurar o Setor Pessoal da Prefeitura de Ouricuri todas as quartas-feiras mediante agendamento.

Da redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *