Sempre mantive o diálogo e vou continuar para o nosso segundo semestre na Câmara, diz Presidente Adelucia Cléa

No mês de Julho a Câmara Municipal de Vereadores entra em recesso e não haverá Sessão Ordinária neste período. Caso necessite a presidente convocará uma Extraordinária.

Neste primeiro período indicações, requerimentos e projetos de Leis foram aprovados.

Um dos momentos mais polêmicos na casa foi a eleição para escolha dos membros da mesa diretora para o biênio 2019/2020 que reelegeu Adelucia à cadeira de presidente.

Este 1º Semestre foi tranquilo sabemos que temos 15 vereadores e cada cabeça é um mundo, mas conseguimos fechar este ciclo com muita tranquilidade.

É verdade que quando da eleição tivemos algumas situações mais polêmicas nada que o dialogo não venha eximir alguma aresta caso tenha ficado.

Sempre mantive o dialogo e assim continuarei. É dialogando que se chega ao consenso mantendo o respeito pela opinião contrária a nossa assim que se constrói um bom diálogo e uma convivência com parcimônia.

Tivemos avanços importantes que elenco como, por exemplo, a aquisição de novos computadores, reformas dos móveis, novas impressoras e a reforma e ampliação do plenário que já não comportava os vereadores que hoje estamos em um número de 15 cadeiras e os assentos para as pessoas que veem prestigiar com a presença as sessões saber o que defende o vereador que teve o seu voto.

Para o segundo semestre que seja de muitas indicações, projetos e requerimento, pois fomos eleitos para apresentar as demandas da comunidade em forma de reivindicação ao prefeito e eles por sua vez atendê-las e as ações chegarem às comunidades.

Havendo a necessidade convocarei uma Sessão extraordinária por que temos que votar ainda neste mês de julho o projeto de aumento do salário dos professores, mas assim que chegar a casa coloco em votação para não ter prejuízos para os nossos professores, disse Adelucia Cléa.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Fto: Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *