Secretária de Assistência Social Karol Barros avalia positivamente a 9ª Conferencia Mun. de Assistência Social, estamos ouvindo os usuários do Sistema SUAS

Aconteceu em Ouricuri a 9ª Conferencia Municipal de Assistência Social com o tema Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS.

 Em conversa com a reportagem do Blog do Edy Vieira a Secretária de Assistência Social Karol Barros avaliou como positiva o evento que teve como objetivo ouvir e deliberar propostas para que daqui a quatro anos possam ser executadas por que essa conferencia é um momento ímpar só acontece de dois em dois anos então este é o mento para apresentarmos as propostas que venham para melhorar os serviços ofertados a população.

Podemos contar neste debate e na construção das ideias órgãos como o CAATINGA, Sindicatos, Associações e as pessoas em geral que são quem realmente faz uso do Sistema SUAS e nada melhor do que debater com estas pessoas.

Nossa intenção é estarmos a cada dia oferecendo os melhores serviços dentro das nossas possibilidades e escolhendo as prioridades aqui apresentadas, destacou a secretária.

O evento aconteceu no último 06 de julho na cidade de Ouricuri

 Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *