Secretaria de Assistência Social comunica aos pais e ou responsáveis para os novos cadastros e recadastro no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo – SCFV, através da Prefeitura de Ouricuri e Secretaria Municipal de Assistência Social, referenciado aos CRAS`s (CRAS N. Senhora do Carmo, CRAS N. Senhora de Fátima e CRAS Capela de São Braz), está com vagas abertas para cadastrar novos usuários, e também renovar cadastros dos beneficiários que já frequentavam o Serviço de Convivência.

Onde devo cadastrar ou renovar o cadastro no SCFV?

Para as comunidades residentes nos Bairros N. Senhora do Carmo, Santo Antônio, Santa Maria, Bom Jesus, Ipsep, Povoado do Jatobá, Povoado do Cara Branca e povoado do Vidéu, farão o cadastro no CRAS localizado no bairro n. s. do Carmo, Rua: Prefeito Elias Gomes, 295.

Para comunidades residentes nos Bairros N. Senhora de Fátima, Aeroporto, Renascença, São Francisco, Centro, Sitio Tamboril, Escola Rural Ouricuri, Povoado do Jacaré e Povoado do Lopes farão os cadastros no CRAS do N. Senhora de Fátima, Rua: N. Senhora de Fátima, 498.

Para comunidades residentes na Capela de São Braz, Alto paraíso, Canacuí, COHAB, Beberibe, Laura Coelho, Povoado de Santa Rita, Barra de São Pedro, Residencial Maria Gorete, farão seus cadastros no CRAS da Capela de São Braz, Avenida Central, 331.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ASCOM – Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *