Se em frente da “Casa do Povo” é assim, imagine nas outras ruas. Entulho e canal aberto traz transtorno aos moradores na Rua da Câmara de Vereadores em Ouricuri

Trafegando pela Rua Prof.ª Carméla Cardoso Jaques, ou seja, a Rua da Câmara Municipal de Vereadores nos depararam com um amontado de resto de concreto e ao nos aproximar percebemos que parte de um canal está aberta.

Quem não conhece o trecho citado só percebe que há um jardim até próximo ao SIRETRAN. Na verdade neste local é por onde escorre a água do esgoto.

Segundo informações uma parte cedeu e a secretaria competente prontamente foi ao local e retirou a parte comprometida, mas simplesmente nem o material foi retirado do local.

Ficando o canal aberto é natural que por se tratar de uma rede de esgoto a fedentina tomar de conta e aumentar os transtornos aquelas famílias sem contar com o risco de uma pessoa ou até mesmo animais cair no canal que está aberto.

O detalhe que mais atenção é que nem se gastaria tanto para recuperar a parte danificada do canal e segundo fomos informados há mais de quinze dias que o material (ENTULHO) está em frete a “CASA DO POVO”. Imagine nas demais ruas da cidade.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *