Sargento PM morre vítima de acidente de trânsito, em Bodocó – PE

Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (05), na Rodovia Asa Branca PE-545, altura do Km 48, próximo ao Sítio Araruna, na zona rural de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano, deixou uma pessoa morta e outra ferida.

Segundo relato de testemunhas, a vítima Ronilson Ribeiro Rodrigues, 53 anos, Sargento RR da PMPE, que era natural de Bodocó – PE trafegava conduzindo sua caminhonete Nissan Frontier, branca, placas PME-4138/CE, quando perdeu o controle de direção, bateu em uma ponte e capotou fora da pista de rolamento.

No acidente a vítima foi arremessada para fora do veículo, sofreu ferimentos graves, não resistiu e faleceu no local. Um irmão do Policial Militar que também estava no carro, sofreu fermentos leves, foi socorrido para o Hospital Municipal de Bodocó – PE, medicado e liberado.

A vítima residia na cidade de Ouricuri – PE, na companhia de um irmão, estava indo até a cidade de Juazeiro de Norte – CE a fim de ser submetido à consulta médica, quando teve a sua vida interrompida e consequência desse trágico acidente automobilístico.

O corpo do Sargento Ronilson foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE. (Blog do Nison Macedo/Foto: WhatsApp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *