SANTA MARIA DA BOA VISTA: Prefeito Entrega Fardamento Escolar aos Alunos da rede Municipal de Ensino

Com a presença das famílias nas escolas, do prefeito Humberto Mendes, do secretário de educação Adão Dias, gestores de escolas e de vários secretários, a Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, através da Secretaria Municipal de Educação, está garantindo a “identidade” estudantil de todo o alunado da rede municipal de ensino ao proporcionar que os alunos recebam, gratuitamente, um fardamento escolar.

O fardamento escolar, que começou a ser entregue nesta terça-feira (10), é a marca de que a gestão municipal está engajada em garantir o direito das crianças e adolescentes e um incentivo para que as escolas e as famílias trabalhem em parceria para alcançar uma educação de excelência. O prefeito Humberto Mendes tem destacado que em sua gestão, a educação vai ser tratada sempre com prioridade absoluta.

A entrega do fardamento para alunos das escolas públicas da rede municipal de ensino de Santa Maria da Boa Vista, começou pela área ribeirinha sendo beneficiadas as comunidades de Caraibas II, popular Ambrósios; Cupira de Baixo; Inhanhu; Serrote; Barra do Jacaré; Areal; Barra Nova e Caraibas. Só nessa primeira etapa foram entregues mais de mil fardamentos, por onde a caravana da educação passava era sempre recebida com muita festa. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *