Santa Maria Da Boa Vista Escolhe em Grande Festa Democrática os Nomes de George Duarte (PSDB) E Anselmo Gomes (PP) Com o Título “ BOA VISTA TEM JEITO”

Em Santa Maria da Boa Vista-PE, convenção do PSDB e PP, reúnem um grande número de convencionais, amigos e correligionários que comparecem no Clube da AABB, nesta sexta-feira(05) para acompanhar a homologação da chapa George Duarte(PSDB) candidato a Prefeito de Santa Maria da Boa Vista e Anselmo Gomes(PP) candidato a vice, sob o título de “ Boa Vista tem jeito”

O ato selou a Paz entre os, antes adversários, Leandro(DEM) e Jetro(PSB) e seus respectivos familiares e correligionários. O ato foi recheado de emoção e a palavra de ordem foi a reconciliação.

Além dos convencionais que acompanharam a festa, vários convidados estiveram presentes ao evento, como o Deputado Federal Guiilherme Coelho (PSDB) e o Prefeito de Petrolina Julio Lóssio (PMDB) além de sindicalista, presidentes de associações e líderes comunitários. A coligação formada tem o apoio do Senador Fernando Bezerra (PSB), o Deputado Augusto Coutinho (SD) e dos Ministros Mendonça Filho(DEM), Bruno Arajuo(PSDB) e Fernando Filho(PSB).

O evento que teve inicio às 17 horas e foi acompanhado pelos representantes dos partidos PSDB, PP, PSB, DEM, SD, PV, PSC e PCdoB que estarão coligados em torno do nome de George Duarte e Anselmo Gomes.

Os candidatos a vereadores que falaram na convenção também foram homologados.

Os candidatos a Prefeito e Vice, falaram da festa democrática aos presentes e se colocaram a disposição de todos os moradores de Santa Maria da Boa Vista para fazer uma grande campanha politica, apresentando propostas positivas e soluções dos problemas da cidade.

Da  Redação do Blog do Edy Vieira/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *