Santa Filomena PE tem novo Cemitério Público Municipal amplo, em terreno apropriado

Com um investimento oriundo de recursos próprios, a Prefeitura de Santa Filomena, no sertão do Araripe, entregou na manhã desta quinta-feira (17/03), o novo Cemitério Público Municipal, localizado à margem da PE-630, na entrada da cidade.
Foi realizado um ato litúrgico pelo Padre Eulices e o representante evangélico, Elcimar Costa, na celebração da bênção ao novo espaço de morada dos restos mortais dos entes queridos do município de Santa Filomena.
As autoridades religiosas locais, receberam o prefeito Gildevan Melo acompanhado da primeira dama, vice-prefeita, vereadores, secretariado municipal, servidores e população.

A obra em Santa Filomena, vai desafogar o cemitério existente na cidade devido à falta de espaço. O representante do legislativo, vereador Irmão Ediclécio e a vice-prefeita Francinete frisaram que poucas Prefeituras investem em obras com porte de cemitérios grandes como aquele.

O gestor, falou de sua alegria diante do dever cumprido. Que muita gente pode achar que cemitério não seja  obra importante. Mas que é onde moram os restos mortais de nossos entes queridos.

Falou da escolha que foi em conjunto com pessoas da cidade. Destacando sempre fazer as coisas com abertura à opinião das pessoas.

“Vamos ter a segunda etapa da obra do cemitério, com a construção do centro de velório que espero ser feito num futuro próximo”, concluiu o prefeito.

Da Redação do Blog do Edy Viera/Informações: Santa Filomena Atual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *