SANTA FILOMENA/PE: Estamos em recesso, mas havendo necessidade nos reuniremos em sessão extraordinária diz Pres. Wallace Mororó

Foto: Edy Vieira

De acordo o regimento interno da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Santa Filomena, no mês de julho há o recesso parlamentar retornando na primeira quinta-feira do mês de agosto.

O presidente vereador Wallace Mororó disse que havendo a necessidade de pronto convocará os colegas parlamentares pra sessão extraordinária.

O recesso é um direito do vereador de acordo o nosso regimento, mas nosso trabalho de vereador e de presidente não tem pausa.

Estou sempre à disposição da população inclusive atendendo em meu gabinete na sede do Poder Legislativo.

Até o presente momento não houve necessidade de convocar os colegas pra uma sessão extraordinária, mas se for preciso, serão convocados para o município não ser penalizado.

Esse primeiro semestre foi de muito trabalho, união de nós vereadores e avalio como um período de ajustes administrativo para que fosse possível, por exemplo, convocar e dar posse a dois aprovados no último concurso público e isso só acontece com um bom planejamento financeiro principalmente.

Assim vou seguir no meu período administrativo, disse o Presidente Ver. Wallace Mororó. Por: ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *