SANTA CRUZ-PE: Escolas Municipais estão sendo climatizadas

O município de Santa Cruz investe na educação e mesmo com o momento de crise economia e de pandemia que vive o país a Prefeita Eliane Soares não para de trabalhar e a cidade além de várias obras já realizadas agora investe na climatização das escolas municipais.

São 12 escolas que estão tendo as salas de aulas climatizadas e ao retornar as aulas presencias os alunos terão mais conforto e melhor desempenho no aprendizado.

Daine Tavares, Secretária Mun. de Educação

Para a secretária Municipal de Educação Daine Tavares esse momento é gratificante e demonstra o quanto temos compromisso com a educação e com nosso povo. Tenho orgulho de fazer parte dessa conquista e poder trabalhar com uma pessoa que ama seu povo e demonstra esse amor pelas ações como nossa prefeita Eliane Soares. Trabalhar em prol do bem estar do povo Santacruzesse é prazeroso, destacou.

A prefeita Eliane Soares ressalta a importância desta ação bem como o investimento com recursos próprios do município.

Administrar sempre é um desafio, mas temos conseguido transformar a nossa Santa cruz com ações estruturadoras.

Nossas escolas estão sendo climatizadas e ao retornar as aulas presenciais nossos alunos terão um conforto a mais e melhorar o aprendizado.

Ressalto que este investimento é com recursos próprios do nosso município e continuaremos sempre trabalhando para o bem da nossa população e desenvolvimento de Santa Cruz,  disse Eliane. (Por: Edy Vieira/Fotos: ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *