Santa Cruz: Eliane Soares, vice-prefeito e vereadores são diplomados

Aconteceu nesta quarta-feira, 16, a diplomação dos eleitos de Santa Cruz-PE. A prefeita Eliane Soares (Avante), o vice Dhow  e os 11 vereadores receberam seus diplomas. A solenidade aconteceu no Fórum Eleitoral de Ouricuri, com presença limitada dos candidatos apenas, em virtude da pandemia da Covid-19, e foi presidida pelo juiz Carlos Eduardo da 82ª Zona Eleitoral.

Eliane Soares destacou que sua reeleição para o quarto mandato como a prefeita mais votada de Santa Cruz (78,10%), é fruto do reconhecimento da população pelo trabalho prestado ao município, especialmente na agricultura, onde foi realizado um grande trabalho junto aos pequenos produtores e criadores. “É uma grande alegria como filha de santa Cruz, ser diplomada para mais um mandato e continuar trazendo trabalhando para trazer melhorias para a vida de nosso povo”.

Além da prefeita Eliane Soares reeleita para o seu quarto mandato, também foram diplomados os 11 vereadores: Cledjane Jacó, Gildemar Vigia, Bruno Amaro, Luciano Nunes, Solidade, Socorrinha da Saúde, Zeneildo, Hozana do Sindicato, Telvando, José Íon e Rita Amaral. (Por: Charles Araújo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *