Santa Cruz da Venerada tem primeiro caso do Covid-19 registrado no Município

A Prefeita Eliane Soares, em entrevista na Rádio Cultura FM de Santa Cruz PE, nesta quarta (20),  anunciou que o vírus já esta circulando na cidade a paciente foi testado positivo para Covid-19, os sintomas são considerado leve, foi informado ainda que se trata de uma funcionária do PSF do Bairro Vila Nova. Sem ter a identidade revelada a paciente estava de atestado, na última sexta dia 15 foi realizado exame sendo confirmado nesta manhã.

Ao ser identificado o caso a secretaria de saúde do município  realizou com urgência teste rápido em todos os profissionais do PSF citado, tranquilizando familiares e toda população, nesta tarde será realizado os testes nos familiares da paciente.

“Ela estava em isolamento, trata de uma pessoa muito consciente, esclarecida, não tenho duvida que Ela se preocupa com o bem estar da população e vizinhança, Ela esta fazendo sua parte!” destacou a prefeita.

Oficialmente o município registra o segundo caso de Covid-19, sendo que o primeiro tratava de uma paciente que estava em tratamento em Recife, onde recebeu alta e permanece na capital recebendo total atenção da prefeitura de Santa Cruz.

Santa Cruz 24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *