Salgueiro: Polícia deflagra operação referente à tripla tentativa de homicídio

Sob a coordenação do delegado Tiago Pires Vitoriano Callou, a Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira, 11, uma operação de repressão a crimes contra a vida em Salgueiro, denominada ‘Operação Vindicta’. A ação é resultado de uma investigação da Delegacia de Polícia Civil do Município sobre uma tripla tentativa de homicídio registrada no bairro Santa Margarida em março.

Com apoio da Polícia Militar do 8° BPM e policiais civis do Ceará (Juazeiro do Norte), os agentes da delegacia local estão fazendo diligências visando o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva. Um policial militar lotado no Piauí foi preso e agente penal, que exerce atividades no Ceará, está sendo procurado.

De acordo com a Polícia Civil, até o momento os policiais apreenderam 70 munições calibre .40, seis carregadores de pistola .40, uma pistola .40, um notebook e dois aparelhos celulares. O objetivo das apreensões é reunir maiores elementos indiciários para prender os autores do crime. As diligências continuam no intuito de localizar o agente penal foragido. (Blog do Alvinho Patriota)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *