Salgueiro assume liderança do Grupo C da Copa do Nordeste

Dois times entraram em campo invictos na Copa do Nordeste. Apenas um saiu com esse status. Jogando no Cornélio de Barros, o Salgueiro derrotou o Moto Club por 3×0 pela terceira rodada do Grupo C da competição. Foi o primeiro triunfo do Carcará, que vinha de empates para Náutico e Piauí. Com o resultado, o clube assumiu a liderança da chave.

Por mais que o placar aparente um domínio incontestável do Salgueiro, quem começou com um controle maior de jogo foi o Moto Club. O Carcará apostava nas jogadas de velocidade, principalmente pelo lado esquerdo, com Ranieri. Quando a balança apontava para o equilíbrio no confronto, surgiu Vitor Caicó. Com uma tabela rápida com Valdeir, o meia entrou na área e abriu o placar para os pernambucanos.

Na rodada passada, contra o Náutico, o Moto Club também tinha saído atrás do marcador e conseguiu a virada no segundo tempo. Mas neste jogo a história foi diferente. Em dois minutos, o Carcará mostrou que não cometeria o mesmo erro do conterrâneo pernambucano. Paulo Júnior aproveitou dois cruzamentos e marcou o segundo e o terceiro gol do Salgueiro na partida.

Sem conseguir penetrar na zaga do Carcará, o Moto Club foi aos poucos reconhecendo a derrota. O prego foi batido com a expulsão do meia Gabriel, do clube maranhense. Com dois time da capital pernambucana no torneio, é o interiorano Salgueiro quem melhor tem representado melhor o estado na Copa do Nordeste.

Da redação do blog do edy.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *