Rolê Empreendedor passa pela Escola Técnica SENAI de Araripina

A Escola Técnica SENAI de Araripina realizou na última segunda-feira o Rolê Empreendedor – uma iniciativa que busca ampliar a formação dos jovens por meio de um bate-papo sobre empreendedorismo, conduzido pelo palestrante Roberto Montanha, Dani Amaral e pelo Mágico Crispim.

Conceitos como motivação, força de vontade e propósito foram desenvolvidos durante a palestra. O principal objetivo é o de inspirar crianças e adolescentes a sonhar com um futuro melhor e motivá-los a buscar sempre realizar esse sonho, superando todas as dificuldades.

O evento foi realizado em parceria com o SEBRAE-PE e conduzido por Roberto Montanha que tem mais de 15 anos de experiência. Ele é especialista em autopotencialização, atendimento ao cliente, empreendedorismo e desenvolvimento de pessoas.

A metodologia segue um formato exclusivo para o evento, com temas, como superação, comportamento, antifragilidade, visão de futuro, motivação e inovação, com a demonstração feita por Dani Amaral, que é pessoa com deficiência. Além disso, os alunos se encantam com a participação especial do Mágico Crispim, facilitando a fixação dos conceitos por meio de atividade lúdica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *