Roberta Arraes faz seu primeiro pronunciamento na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Na tarde de ontem (08), a deputada Roberta Arraes (PSB), fez seu primeiro pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

A deputada sertaneja iniciou sua fala saudando sua família, o seu pai, Humberto Bertino, in memorian.  Saudou também, o ex-governador Eduardo Campos, o qual foi um grande amigo e incentivador da mesma na carreira politica.

Após as saudações, a parlamentar falou do seu compromisso para com a população pernambucana, em especial para com o povo do Sertão, onde tem uma forte participação política. “Tenham a certeza de que honrarei cada voto recebido. Meu mandato será uma missão de fundamental importância, e farei de tudo para cumpri-la da melhor maneira possível”.

Roberta reiterou que está chegando para somar na Alepe, falou da importância que o legislativo tem, sendo um elo entre o povo e o Executivo. “Pernambuco precisa da nossa contribuição, das nossas ideias, das nossas sugestões, e do nosso empenho para atravessar esta conjuntura com o mínimo possível de perdas sociais”.

Apartearam o discurso da deputada Roberta Arraes, os deputados Diogo Moraes, Socorro Pimentel, Simone Santana, Aluísio Lessa, Augusto César, Lucas Ramos e Tony Gel. Os parlamentares desejaram as boas-vindas, e afirmaram ter a certeza da sua capacidade para ajudar o trabalho na Casa, frisando toda a contribuição que a deputada tem dado ao Sertão nos últimos anos.

Roberta finalizou suas palavras com a frase de Miguel Arraes: “O que for possível nós faremos, e o que não for possível, o povo nos ajudará a fazer”.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *