Ricardo Ramos conquista reeleição em Ouricuri. 56 votos que marcaram a história

A eleição deste domingo (15) foi marcada de fatos importantes inéditos na história de Ouricuri.

Primeiro um candidato que concorreu por quatro vezes com a mesma vice, e já colecionam duas vitórias.

Outro fato foi à primeira reeleição da história do município conseguida pelo prefeito candidato Ricardo Ramos (PSDB) por apenas 54 votos de diferença do segundo colocado.

Ricardo Ramos obteve 17.976 votos (48,52%). O segundo colocado, Vitor de Botinha (SD) teve 17.920 votos (48,37%). O terceiro lugar ficou com Pedro do Pipa do PDT, 670 votos (1,81%) e por último Júlio Macêdo (PSTU) com 480 votos (1,30%).

Ricardo Ramos governará Ouricuri pela terceira vez ao lado da vice-prefeita Drª Gildevania Melo.

Vale registrar que a reeleição de Ricardo Ramos foi contra o seu sobrinho Victor de Botinha que substitui seu pai nos últimos dias permitidos para as substituições dos nomes.

Agora, esperar como será a nova gestão de Ricardo Ramos que já governou por oito anos, ganhou mais quatro para governar o município.

Pelo resultado das eleições deste ano marca também a rivalidade dos dois grupos políticos Ramos e Coelho que tem se alternados nos últimos anos no cargo de chefe do executivo municipal.

É bem verdade que mesmo não sendo o vencedor deste pleito, o jovem Victor Coelho conseguiu um grande apoio politico e popular nas urnas o que também mercê ter o seu reconhecimento pelo feito do jovem ter em pouco tempo de campanha suas ideias serem abraçadas por 17.920 eleitores.

Que o eleito possa fazer uma gestão moderna e pensada no bem da população em especial nas áreas mais carentes do município que não são poucas. (Por: Edy Vieira/ Foto: Hércules Félix).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *