Representantes do SINDSEP lamentam a não votação de projetos pelos vereadores. Lamentável por que se trata de valorização do servidor

Acompanho a sessão extraordinária que não aconteceu na semana passada, representantes do SINDSEP Ouricuri lamentaram que os projetos em pauta mais uma vez não foram votados.

Para a Presidente DIDI, no momento que chega um projeto para valorizar o servidor acontece isso que estamos vendo.

Estamos a trinta dias trabalhando pra que esses projetos entrem em pauta e diferentemente que estão dizendo uns vereadores que não é um bom projeto, os que aqui foram votados tratavam apenas de aumento salarial agora esse vem para garantir direitos, eleição direta pro FUMPREO, segregação de massas e os recursos do FUNDEF que já foi retirado do trabalhador.

O que a gente pede é que cada vereador convoque um ao outro, exija compromisso é necessário que o vereador seja atuante e defendo o direito do trabalhador.

Estamos aqui cobrando por que trabalhamos e colaboramos com o desenvolvimento do nosso município através do nosso serviço, então o que queremos em troca é respeito e uma sessão como a de hoje (05) foi uma “tapa na cara” do trabalhador que a custos do seu suor trabalha para ajudar este município.

Segundo o Vice-presidente do SINDSEP Luizinho, a gente fica um pouco triste não tem como negar por que a mais de trinta dias lutando e quando esses projetos entram em pauta devido a um vereador que faltou a sessão não aconteceu e inclusive os que foram notificados alguns não compareceram.

Infelizmente a população e os servidores ficam prejudicados.

BLOG: foi pedido vista por um vereador que fará parte da bancada que apoiará o novo gestor que com cobranças contundentes e não compareceu para votar nesses projetos, como você viu essa ausência do parlamentar?

Luizinho: Vejo como imatura a posição de um parlamentar que age dessa forma tendo invista que são projetos de interesse da comunidade e eles foram eleitos para votar projetos para beneficiar a população e votação politica por que o que está acontecendo aqui são coisas politicas por que se marca reunião, se adia reunião e não acontece a sessão.

Espero que na próxima legislatura os que foram reeleitos repense por que quem os elegeram foi o povo.

Só quero lembrar que o Sindicato nunca enviou projeto pra essa casa que não fosse bom pra categoria e esses três projetos que estão aqui para serem votados são de conhecimento do SINDSEP e analisados passo a passo inclusive teve discussão direta com o SINDESEP e por isso pedimos a Câmara para votar esses projetos.

A gente pede que os vereadores votem por que não vamos desistir deles, seja nesse mandato seja no próximo a luta é do SINSEP e dos servidores completou.

A nova votação está marcada para acontecer nesta segunda-feira (12) às 10h da manhã.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *