Representantes do Clube Leopardo (DESBRAVADORES) comparecem a reunião dos vereadores para acompanhar votação do projeto que cria o dia do desbravador no município de Ouricuri

Está para ser apresentado em plenário da Casa Rodrigo Castor um projeto de lei que visa criar o dia Mundial dos DESBRAVADORES.

 A reportagem do Blog do EDY VIEIRA conversou com o jovem Érique Anderson Gomes Bezerra Diretor do Clube Leopardo (DESBRAVADORES) que explicou o principal do objetivo desse projeto.

Para ele a visita à câmara foi tentar conseguir aprovação dessa lei que cria o dia Mundial dos Desbravadores que a cidade ainda não tem.

Com esse projeto prometemos beneficiar adolescentes entre 10 à 15 anos na região.

Já entregamos ao vereador Cléber que nos representa nesta causa e estamos aguardando que entre em pauta. A nossa expectativa é que entre agora no mês de Setembro.

O nosso objetivo em Ouricuri é justamente acolher essas crianças e adolescentes que estão necessitadas e trabalhar o respeito para com as pessoas e a natureza e também sobre a importância de plantar árvores na cidade entre outras coisas importantes para o nosso dia a dia.

O Clube Leopardo existe na cidade há 06 anos e acolhe em média cerca de 30 pessoas e faz parte da Igreja Evangélica Adventista do Sétimo Dia.

Questionado o que significa para ele ser um desbravador, o mesmo respondeu que para mim ser desbravador é tudo.

É acampar, ter habilidades na natureza, são várias coisas que a gente apreende.

Para ser um desbravador tem que ter vocação e muita força de vontade.

Para conhecer mais sobre o projeto pode procurar o grupo na Igreja Adventista do Sétimo Dia inclusive as crianças e adolescentes que queiram fazer parte.

Lá serão informadas sobre o processo de ingresso no Clube Leopardo Desbravadores.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *