Reitor do Santuário de Frei Damião e Romeiros em Ouricuri Acolhem Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida visitou o Santuário de Frei Damião em Ouricuri no último dia 28 de fevereiro por ocasião da missa de frei Damião que acontece todo dia 30 de cada mês.

O reitor do Santuário Frei Maninho e Devotos acolheu com festa a visita.

Maria tem um papel fundamental na salvação da humanidade quando através do seu sim a Deus acolheu a missão de ser a Mãe de Jesus.

Sabemos que é apenas uma imagem, mas o significado desta imagem é nos lembrar de que precisamos estar atentos aos apelos de Deus e Maria é a primeira missionária do sim.

Aqui no Santuário de Frei Damião é também um espaço celebrativo para que em comunidade como irmão na fé que somos elevar a Deus nossos louvores, preces, agradecimentos e oração ao Pai Celeste.

Celebremos a vida, a missão e a Fé olhando para Maria e tantos outros Santos que quando em vida nesta Terra tiveram Deus como prioridade e serviram sem medo de se doarem ao chamado de Jesus que nos convida Ide e anunciai, disse Frei Maninho.

A cada dia 30 pessoas de toda a região do Araripe e de outras cidades participam da missa no Santuário dedicado a Frei Damião de Bozano Frade Capuchinho.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *