Rádio Cultura FM realizará entrevistas com os candidatos a prefeito de Ouricuri-PE

A Rádio Cultura FM de Ouricuri-PE, começará dia 26/10/2020 a rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito da cidade. Que tem como objetivo atender os anseios da população com a oportunidade de ouvir os postulantes ao cargo, suas ideias e propostas de governo. As entrevistas acontecerão no programa Jornal da Cultura, a partir das 12h.

Nesta quarta-feira (14), foram definidos com candidatos e representantes, as regras e a ordem dos entrevistados, que começará na segunda-feira (26) com Botinha Coelho (Solidariedade), na terça-feira (27) será a vez de Júlio Macedo (PSTU), na quarta-feira (28) será com Ricardo Ramos (PSDB), na quinta-feira (29) será a vez de Pedro do Pipa (PDT).

Os ouvintes ainda terão a oportunidade de participar das entrevistas, enviando mensagens de texto ou de voz para o número 3874 1658, com perguntas dirigidas para todos os candidatos, que serão selecionadas pela produção da Rádio Cultura FM e sorteadas para serem respondidas pelos entrevistados.

As entrevistas também serão transmitidas ao vivo em parceria com a TV Sertão, no canal do Youtube “TV SERTÃO PE”. A Rádio Cultura FM acredita que a informação é a melhor forma de contribuir com a democracia. ( Por: Fábio Sousa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *