Quadra do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Ouricuri, será licitada ainda este ano

Ainda neste ano, a quadra do bairro Nossa Senhora de Fátima será licitada. A afirmação é do Secretário de Educação do Estado de Pernambuco, Fred Amâncio que se comprometeu com o Prefeito do município de Ouricuri, Cezar de Preto durante reunião realizada nesta quarta-feira, 08, em Recife quando cobrado sobre a liberação de recurso para a obra.

Na oportunidade, o prefeito reivindicou ainda a construção de uma escola estadual no povoado Barra de São Pedro em a parceria com a Prefeitura Municipal que fará a doação do terreno para a construção da unidade escolar e com o deputado João Fernando que alocou uma emenda no valor de 600.000,00 para ajudar na obra. O valor estimado para edificação da escola é de aproximadamente 1.820.000,00.

Cezar de Preto pautou também a construção de uma quadra poliesportiva na escola Telesforo Siqueira, bem como a cobertura da quadra da escola estadual São Sebastião. Neste sentido, o secretário de educação do estado se prontificou a atender as demandas solicitadas pelo prefeito, ao passo em que solicitou do gestor toda a documentação necessária para a realização dos procedimentos legais.

A reunião contou com a presença do Procurador do município, Agripino Junior e dos Secretários municipais de Educação e Obras, Franklin Aquino e Agamenon Neto.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ascm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *