PSOL Faz Homenagem ao Mandato das JUNTAS de PE com Trabalho Artístico de Ditinho de Ouricuri. O Pedido Foi Feito Por Adalberto Alencar

Dado a importância da eleição do mandato coletivo JUNTAS de Pernambuco para a Assembleia Legislativa do Estado, Adalberto Alencar Liderança Política do PSOL prestou uma homenagem às eleitas entregando um quadro desenhado pelo radialista e artista plástico de Ouricuri Ditinho que trabalha com desenhos realistas.

A nossa ideia foi presentear as companheiras comum quadro de Marielle ex-vereadora do RJ, um ano após sua morte e o crime até hoje não foi solucionado.

Sabemos do talento que é Ditinho e aproveitamos para fazer três homenagens, as JUNTAS, a Marielle e a Ditinho por que seu trabalho chega mais longe e assim pensamos em valorizar este artista que é da nossa cidade e, diga-se de passagem, um dos melhores.

O resultado positivo para o mandato coletivo foi uma grande vitória para o PSOL e para Pernambuco, pois precisamos mudar a maneira que a politica é feita em nosso país por que os grandes beneficiados são as pessoas que tem um poder financeiro bom e investe nas campanhas, porém havendo uma mudança deixa o processo mais justo e igualitário aonde o que prevalecerá não será o poder aquisitivo mais as ideias,  destacou Adalberto Alencar a reportagem do Blog do Edy Vieira. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *