PRP está fortalecido no Município diz Jorge Borracheiro 3º colocado nas eleições de 2012.

Sem dúvida as eleições de 2012 em Ouricuri foram emocionantes.

Dois grandes grupos políticos na disputa e como sempre partidos pequenos tentando sobrevivi por que não se coligaram com tais.

O que se viu nas últimas eleições daqui a quatro gerações não se vê mais.

Um tido como certa a reeleição no caso o então prefeito Ricardo Ramos, também o ex-prefeito Chico Coelho (PSB) um dos grandes nomes na política local que renunciou colocando o nome do então vereador Cezar de Preto (PMDB) (ELEITO).

E do outro lado partidos e lideranças que sonham com uma política onde não se administre na cartilha dos ex-administradores e apresentam uma proposta diferente que mesmo, assim ainda não conseguiram consolidar uma candidatura que logre êxito.

Em meio a “personalidades” se destacou um rapaz simples mais com uma simpatia e sabedoria invejáveis.

Jorge Borracheiro membro do PRP (partido Republicano Progressista) conseguiu ficar em terceiro lugar na disputa ultrapassando o empresário Juarez Saraiva que teve como vice o conceituado médico Anderson Aquino que na reta final da campanha foi um Juarez apoiar Ricardo e Anderson para o grupo de Chico Coelho.

Seu Jorge fez uma campanha sem recursos financeiros mais onde pode chegar mostrava seu plano de governo, o que pensava e falava do seu desejo de ter uma cidade melhor.

Para ele o partido saiu fortalecido, pois, foi até o final e hoje pode dizer que anda de cabeça erguida.

Em entrevista a nossa reportagem ele avaliou a caminhada e falou sobre outros assuntos como analisa a atual gestão, os nomes que já estão na disputa em 2016 e outros assuntos que iremos destacar ao longo da semana.

Por Edy Vieira

Da Redação do Blog do Edy.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *