Promotor de Justiça Envia Parecer Pedindo Impugnação do Registro de Candidatura de Ricardo Ramos em Ouricuri

Desde que apresentou o pedido de registro de candidatura o Ex-Prefeito Ricardo Ramos está esperançoso de ter seu pedido aceito pelo juiz eleitoral de Ouricuri.

No enteando quatro partidos ingressaram com pedido na justiça para que seja indeferido o registro de candidatura de Ricardo.

Exercendo cada um o seu direto fica, portanto, a cargo da justiça eleitoral analisar esses pedidos.

No dia 20 do mês corrente o promotor de Justiça Eleitoral da 82ª Zona Eleitoral Manoel Dias da Purificação Neto se manifestou em relação aos pedidos dos partidos políticos que pediram o indeferimento do registro de candidatura do ex-prefeito.

O Ministério Público através do seu promotor se manifesta pelo IMEDIATO INDEFERIMENTO do pedido, declarando-se o candidato inapto a participar do pleito eleitoral vindouro, nesta 82ª zona eleitoral, ao cargo de Prefeito, por ser medida de JUSTIÇA.

Por ser o Ministério Publico isento e guardião das leis segue o parecer do senhor promotor.PARECER02 (2)

PARECER02 (1) Vale salientar que quem dará o veredito se poderá ou não Ricardo ramos concorrer às eleições próximas é o juiz eleitoral da 82ª Zona Eleitoral de Ouricuri, Carlos Eduardo das Neves Matias.

Todos aguardando o parecer do magistrado.

 Da Redação do Blog do Edy Vieira

2 pensou em “Promotor de Justiça Envia Parecer Pedindo Impugnação do Registro de Candidatura de Ricardo Ramos em Ouricuri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *