Projeto Social Divas em Ação de Ouricuri discute sobre Depressão em bate-papo com a Psicóloga Andressa Franco

O grupo de Mulheres Divas em Ação, de Ouricuri, projeto social com foco em ajudar mulheres e famílias necessitadas, realizará um evento estratégico neste sábado (17) para discutir o tema depressão, na oportunidade haverá bate-papo com psicóloga, palestras, teatro e música ao vivo com a cantora Rayane Monteiro, segundo uma das coordenadoras, Etelvina Silva.

“Nós temos visto muitos casos de suicídio aqui na região, principalmente entre os jovens, realmente tem muita gente precisando de ajuda, então a gente resolveu fazer algo mais, é um projeto que a gente pretende aprofundar, esse é um ponta-pé inicial, pra ver se as pessoas se mobilizam e acordam para ajudar as pessoas que precisam”, disse a coordenadora.

A programação terá palestra com Missionária Jade Alencar, bate-papo com Psicóloga Andressa Franco e a palestra a Voz do Coração com a radialista e apresentadora do Nossa Voz da VPFM Cidinha Medrado. Durante o lanche haverá sorteios e distribuição de lembranças. A Coordenadoria da Mulher do Município vai apresentar para as mulheres quais os serviços que são prestados para a população feminina com Adriana Araújo.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Por: Cidinha Medrado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *