Professores contratados do povoado da extrema paralisam atividades

ffffA escola municipal Antonio Clementino Siqueira, no povoado da Extrema, em Ouricuri, está desde essa quarta-feira (22), com suas atividades paralisadas. Segundo nota enviada ao nosso portal, os professores contratados estão em greve por falta de pagamento.

Ainda de acordo com os mesmos, o prefeito não pagou o mês de novembro e os dias que foram trabalhados em dezembro de 2014, e, nesse ano de 2015 ainda não receberam nenhum pagamento. Diante dessa situação, os docentes alegam que só retornarão as atividades após, o poder executivo municipal, quitar os pagamentos que estão em atraso.

“Não podemos continuar trabalhando como se estivesse tudo normal, nós precisamos dos nossos salários. Isso é um prejuízo para a educação do município, um desrespeito para com os professores contratados, e, infelizmente, sempre aconteceu e agora não está sendo diferente. Será que o salário do prefeito já atrasou 3 meses? Talvez não, só sabe o que é isso quem passa. Convidamos todos os professores contratados da rede municipal a se unirem, pelo bem da educação de Ouricuri”, afirma a nota enviada pelos professores da escola.

Espaço aberto à secretaria de educação!

Da redação do Blog do Edy.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *