Preso mais um suspeito de participação em duplo homicídio que vitimou vereador de Floresta

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu ontem (27), em Caruaru, no Agreste do estado, mais um suspeito de participação no duplo homicídio que vitimou o vereador Alberto Carlos de Souza, conhecido como “Beto Souza”, e seu amigo Vanderlânio Clésio Vieira, o “Duda”, na cidade de Floresta (PE), Sertão de Itaparica, no dia 17 de março deste ano.

Segundo a Polícia Civil, o preso também é apontado como um dos autores de outro duplo homicídio ocorrido entre Floresta e Petrolândia, no dia 22 de fevereiro de 2018, tendo como vítimas José Mário Ramos Lajedo, de 56 anos e Marcos Antônio Ferreira da Silva, de 35 – ambos assessores parlamentares de Floresta.

Com o preso foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola ponto 40, coletes balísticos, munições de vários calibres, entre elas, de fuzil AK-47. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Caruaru, para as providências cabíveis.

Outro preso

Vale destacar que a PCPE já havia prendido outro suspeito de envolvimento no duplo homicídio que vitimou o vereador Beto Souza. O suspeito foi localizado em Maceió (AL) no último dia 16 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *