Presidente Realiza Reformas na Câmara de Vereadores de Parnamirim-PE

Mesmo o País vivendo uma crise econômica, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Parnamirim-PE, Galego Carvalho, conseguiu realizar melhorias na estrutura do prédio da câmara – no interior  e  exterior, como troca do teto, reforma de todas as cadeiras do auditório e dos Vereadores, a placa da mesa diretora, lustres com lâmpadas de led e ainda melhorias no sistema de som. No exterior chama a atenção a nova placa com letra de caixa alta e uma renovação na pintura.

Estou no meu segundo ano como Presidente e graças a Deus com a nossa forma de administrar com seriedade e responsabilidade, está sendo possíveis estas melhorias.

Sabemos que o nosso País vivi uma crise, mas se elaborarmos bem as prioridades é possível fazer, mesmo com poucos recursos.

Tivemos um olhar especial também, para os nossos servidores, nos preocupamos em melhorar seus salários para que desempenhem suas atividades da melhor maneira no atendimento aos cidadãos que buscam assistência na câmara ou simplesmente vêm fazer uma visita no dia sessão.

Todas as nossas obrigações estão em dias. Já pagamos no dia 20 de julho 50% do décimo terceiro e no próximo​ dia 20 de novembro será pago o restante 50% do 13º aos servidores contratados e efetivos, além dos cargos comissionados, disse o Presidente Galego Carvalho.

Da Redação do Blog do Edy Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *