Presidente da Câmara de Vereadores de Ouricuri é contemplado com Troféu Presidente Destaque Nacional da UVB

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Ouricuri, Iran Severo, foi contemplado com o prêmio ‘Presidente Destaque Nacional’ da UVB (União de Vereadores do Brasil), durante o 59º Congresso Nacional de Gestores e Legislativos Municipais, que acontece na capital federal, de 7 a 10 de novembro. Iran concorreu com presidentes de todo o Brasil, 125 cidades foram agraciadas, entre elas, 4 cidades pernambucanas.

Em nome de todos os que fazem a Câmara, reconhecemos o merecimento do nosso presidente, que reflete os resultados positivos dos seus incansáveis esforços à frente do poder legislativo de Ouricuri.

Desde o início do seu mandato, o presidente Iran Severo tem se destacado como um grande líder, e na câmara, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento e progresso da cidade, agindo com ética e transparência em todas as ações, inclusive, promovendo debates fundamentais para fortalecer o parlamento e o bem estar comum, evidenciando demandas de grande importância, um trabalho visto com paixão pelo serviço público e interesses das comunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *